Vereadores de Reriutaba assinam moção de repúdio pela má conservação do trecho da CE-366

O Vereador Chiquinho Carnaúba falou da importância da urgência da restauração de todo esse trecho da CE

Os Vereadores de Reriutaba assinaram uma moção de repúdio pela má conservação do trecho da CE366, que liga Reriutaba a Varjota.

A ideia da moção endereçada ao governador Camilo Santana foi do Vereador Chiquinho Carnaúba(PDT) na última sessão onde a ideia foi aceita pela mesa diretora na pessoa da vereadora Luzia Alcione(PDT) e por todos os demais vereadores.

A Moção foi entregue ao Governador Camilo Santana(PT) neste sábado 14 de Dezembro, em Sobral, durante a solenidade de inauguração da Central de Tratamento de Resíduos do Vale do Acaraú.

Na hora do recebimento o governador Camilo Santana foi muito gentil, ressaltou que a estrada já está no pacote das reformas licitadas e que na sua live que ele faz todas as terça feira ele iria falar do andamento da reforma da referida CE.

O Vereador Chiquinho Carnaúba falou da importância da urgência da restauração de todo esse trecho da CE, pois a mesma tem um fluxo muito grande de veículos, que a mesma liga a região serrana a diversas cidades, sem falar do escoamento de frutas e de rosas da serra para a capital cearense.

Participaram da entrega do documento, os vereadores, Chiquinho Carnaúba(PDT), Vereador Lucielio Paiva(PDT) e a Presidente da Câmara, Luzia Alcione(PDT).

 O prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto e a prefeita de Varjota Célia, informaram que já foi enviada a anuência para que o estado possa dar entrada na licença ambiental junto a Semace para que possa ser licitada e posteriormente iniciada um trecho totalmente recuperado.

Comentários