Após cinco horas de negociação, motorista de carro blindado é retirado do veículo, em Sobral

O condutor furou o bloqueio da polícia, colidiu com outros carros e atingiu duas mulheres

O motorista de um carro blindado que furou um bloqueio da polícia e atingiu outros carros e duas mulheres em uma motocicleta foi retirado do veículo após mais de cinco horas de negociações com os agentes de segurança, na noite desta quinta-feira (16), em Sobral.

O homem partiu do local em uma ambulância, sob escolta policial, logo após a rendição. 

As duas mulheres atingidas por ele foram levadas para atendimento médico na Santa Casa de Sobral. Ainda não foram repassadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

 

 

carro

 

PRF iniciou a perseguição ao veículo após receber denúncias que o motorista estaria fazendo ultrapassagens proibidas na Rodovia Federal. Foto: Maristela Gláucia

 

A perseguição policial teve início por volta das 17h40. Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal. 

Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.

 

 

homem sobral

 

Homem passou mais de cinco horas em negociações com a polícia para sair do veículo que dirigia, em Sobral Maristela Gláucia

 

Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados.

A partir daí, tiveram início as negociações para que o motorista saísse do carro. Familiares estiveram presentes para auxiliar os trabalhos da polícia. O homem permaneceu no veículo até por volta das 23h, quando a polícia conseguiu convencê-lo a se retirar do automóvel.

FONTE, DN

Comentários