Famosos prestam homenagem a Eduardo Galvão, após ator morrer por conta da Covid-19

Angélica, Tom Cavalcante, Marcus Majella, entre outros artistas, publicaram mensagens relembrando momentos com o ator

Após o falecimento do ator Eduardo Galvão, causado pela Covid-19, muitos artistas têm prestado homenagem ao artista. Eduardo faleceu nesta terça-feira (8), após passar dias intubado em uma UTI no Rio de Janeiro.

A apresentadora Angélica, que fez parte do seriado "Caça Talentos" com Eduardo, publicou uma homenagem nas redes sociais. "Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim ... porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento a família", declarou Angélica.

 

 

O humorista cearense Tom Cavalcante também usou as redes sociais para prestar homenagem a Eduardo. "Voce agora é eterno e vai pra pertinho de Deus sob a luz divina. Converso com voce em oração, combinado meu craque! Beijo em cada um da tua familia linda. Paz e bem e obrigado por tudo gente fina, irmão, anjo de luz!", comentou Tom.

 

 

"Uma tristeza imensa a perda do ator Eduardo Galvão pra Covid. Grande colega de trabalho, um cara leve e super divertido. Todo o meu carinho aos amigos e familiares", desejou a atriz Patrícia Pillar.

 

 

A atriz Marina Moschen, que contracenou com o ator na temporada de Malhação: Seu Lugar no Mundo, também publicou uma mensagem nas redes sociais. "Meu primeiro pai na ficção. Meu deus.. Galvão.. eu te amo tanto..", declarou Marina.

 

 

O ator e humorista Marcus Majella postou uma foto ao lado do Eduardo e comentou "Que tristeza. Descanse em Paz, Eduardo Galvão".

 

Fonte, DN

Comentários