Criminosos invadem casa de Policial Militar e são mortos em Caucaia; mulher do PM ficou ferida

A esposa do PM foi baleada em uma das pernas durante o tiroteio

Um sargento da Polícia Militar matou dois criminosos em um tiroteio no bairro Cipó, zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste sábado (2). O agente estava de folga quando teve a casa invadida por seis homens, que chegaram atirando. A esposa do PM foi baleada em uma das pernas durante o tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi em direção ao sargento, que estava na frente de casa e notou que os suspeitos estavam armados. Para se proteger, o policial entrou na residência e o grupo o seguiu até o interior do imóvel efetuando disparos de arma de fogo. A esposa do PM foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

Dois dos seis criminosos foram mortos pelo agente. Os outros quatro suspeitos fugiram do local em um carro. Um revólver e uma espingarda artesanal foram apreendidos. O sargento não foi lesionado e apresentou-se em uma delegacia plantonista, denunciando a ocorrência.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o PM havia sofrido uma tentativa de assalto, porém, em nota, a Secretaria da Segurança não confirmou essa versão.

Fonte, DN

Comentários