Vojvoda assume responsabilidade por derrota do Fortaleza na Copa do Brasil

Treinador do Leão indicou que os dois primeiros gols tomados foram determinantes para o resultado negativo, mas demonstrou confiança no elenco tricolor para remontada

Visivelmente abalado após o Fortaleza sofrer uma goleada por 4 a 0 diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil, o técnico Vojvoda assumiu a responsabilidade do placar em coletiva cedida após o duelo após ser questionado por ter colocado um time muito ofensivo em campo. 

"Quando o time perde, acredito que eu erro sim. Tenho que decidir (quem vai a campo). Hoje estava Felipe, Éderson e Vargas. Mas eu erro. Assumo a responsabilidade que você (repórter) indica e estou de acordo", disse o argentino.

Fazendo a leitura da partida, o treinador indicou que os dois primeiros gols tomados pelo Leão foram determinantes para o resultado negativo. 

"Eu considero que os dois primeiros gols foram muito perto um do outro. O primeiro gol se inicia de uma falta e de bola parada. Entra no ângulo. Muito difícil (de defender). O segundo gol também foi de bola parada. Temos que corrigir isso e seguir trabalhando. Nós tivemos que lutar muito, mas sempre na desvantagem. Acho que p time não fez uma boa partida em algumas situações específicas que custaram e nos fizeram perder o jogo", pontuou.

Fonte, DN

Comentários