Ceará constrói vantagem no início do jogo e vence Deportivo La Guaira na Venezuela

O Ceará venceu o Deportivo La Guaira-VEN jogando nesta terça-feira, 12, na casa do adversário

O Ceará venceu o Deportivo La Guaira-VEN jogando nesta terça-feira, 12, na casa do adversário, pela 2ª rodada do grupo ‘G' da Copa Sul-americana e está com 100% de aproveitamento, com 6 pontos em dois jogos, líder absoluto da chave.

O Ceará iniciou a partida aguardando os ataques do La Guaira, que ocupou o setor defensivo, mas não deu trabalho para o goleiro João Ricardo. Logo no primeiro espaço cedido pelo adversário, Vina, de fora da área, finalizou, o arqueiro Carlos Olsés tentou defender, mas a bola parou no fundo das redes. Aos nove, Lima recebeu passe do lateral Bruno Pacheco, dominou e chutou, fazendo um belo gol, ampliando a vantagem alvinegra.

Depois, o que se viu foi os comandados do técnico Dorival Júnior administrar o resultado, tônica do segundo tempo, onde o treinador fez algumas alterações e manteve o time em campo aguardando os ataques da equipe venezuelana, que, pouco efetiva, não deu muito trabalho.

O Ceará volta a campo no próximo domingo pelo Brasileirão, contra o Botafogo, às 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 2ª rodada da Série ‘A'.

Comentários