Adutora que abastece Reriutaba e o Distrito de Campo Lindo, e em breve o Distrito de Amanaiara vai passar por obras

Nessa obra serão utilizados três mil metros de canos para substituir o trecho danificado e onde acontecem os maiores problemas de rompimento

O Prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto (PDT), anunciou neste sábado (26/10), pelas redes sociais e no programa radiofônico da Prefeitura, que esteve nesta manhã na cidade de Varjota acompanhando a chegada da tubulação que vai ser utilizada na adutora da Cagece, trecho que liga Varjota a Reriutaba.

Nessa obra serão utilizados três mil metros de canos para substituir o trecho danificado e onde acontecem os maiores problemas de rompimento. “Estive há cerca de um mês na sede da Cagece em Fortaleza, acompanhado dos vereadores Chico Braga e Chico Carnaúba, solicitando essa intervenção, e fomos atendidos”, lembrou Osvaldo Neto.

A audiência na Cagece em Fortaleza aconteceu dia 17 de setembro passado quando Osvaldo Neto e os vereadores Chico Braga e Chiquinho Carnaúba cobraram do presidente da Companhia, Neurisângelo Cavalcante de Freitas, uma solução para a crise provocada pela falta de água na sede de Reriutaba e no distrito de Campo Lindo por causa dos rompimentos na adutora.

Com essa obra irá melhorar o abastecimento de água no município de Reriutaba, pois os vazamentos causados pela pressão hídrica, irão diminuir. “Agradeço ao presidente da CAGECE, Neuri, e ao nosso deputado federal Leônidas Cristino por atender à nossa solicitação.

Parabéns ao povo de Reriutaba por mais uma conquista”, afirmou Osvaldo Neto.

Fonte, Oceli Lopes

Comentários