Cantora que teve testa cortada com golpe de garrafa denuncia agressoras: 'Não entendi por que elas me bateram'
28/05/2025
(Foto: Reprodução) Greycielle Nunes afirma que não conhecia mulheres que iniciaram briga, na cidade do Crato. Cantora relata ter tido crises de ansiedade após sofrer agressão. Cantora fala de recuperação após ser agredida com garrafa de vidro no Crato
A cantora Greycielle Nunes, que sofreu um corte na testa após levar uma garrafada na cabeça, denunciou as mulheres que a agrediram na madrugada do domingo (25), no Crato. Ao g1, a vítima relatou ter passado por crises de ansiedade após o episódio. A artista afirmou, também, que não conhecia as agressoras.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Na manhã desta terça-feira (27), a cantora registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Em nota, a Polícia Civil havia informado que apurava as circunstâncias de lesão corporal.
Greycielle Nunes tem 28 anos e nasceu no município de Crato, na região do Cariri. Nos últimos três anos, ela tem se apresentado na cidade e em outros estados, cantando composições próprias e sucessos de outras mulheres no sertanejo, como Marília Mendonça e Mari Fernandez.
Na madrugada do domingo (25), ela estava próximo de um bar após sair de uma comemoração. Greycielle e um amigo resolveram tomar uma cerveja no local, onde já estava outro amigo dela.
A cantora afirma que não conhecia as mulheres que iniciaram as agressões contra ela. Ela conta também que não sabe o que motivou o episódio de agressão.
“Eu não conheço ninguém daquelas pessoas que bateram em mim. Não conheço nenhuma, foi a primeira vez que eu vi. Não tenho muita memória de todas as pessoas”, contou ao g1.
Cantora Greycielle Nunes teve testa cortada após ser agredida com garrafa de vidro, no Crato
Reprodução
Greycielle recorda com mais clareza de duas mulheres que estavam no local. Uma delas, que usava uma blusa branca, também estava com alguns amigos no local e começou a conversar com Greycielle. Em seguida, outra mulher usando roupa preta interrompeu a conversa delas e começou a xingar a cantora.
“Eu estava conversando com essa moça, falando sobre coisas aleatórias, nada a ver. Normal. Aí chegou essa moça de blusa preta e começou a brigar, vir pra cima, sabe? Na hora, eu achei que ela tava brigando com alguém da mesa. E acabou que ela veio pra cima de mim. E a mesma pessoa que eu estava conversando começou a me bater também. E eu não entendi o porquê, qual o motivo [por] que elas me bateram”, relatou Greycielle.
Depois do início da confusão, ela afirma que mais pessoas continuaram as agressões físicas contra ela e o amigo, que tentou defender a cantora. Ela explica que reagiu tentando se defender.
Antes de ser derrubada no chão e ser agredida com uma garrafa de vidro na testa, pessoas do grupo já haviam batido, puxado o cabelo e puxado as roupas de Greycielle. Em vídeo feito por uma das testemunhas, Greycielle já aparece deitada no chão, segurando o cabelo de uma mulher que estava em pé.
“Se eu não tivesse tentado me defender, talvez eu não estaria aqui falando. Porque elas queriam me matar mesmo, entendeu? Elas faziam ameaças. Tinha muita gente ao redor também mandando bater, mandando me matar”, relatou.
Ainda enquanto a cantora estava no chão, uma mulher quebrou uma garrafa de vidro na cabeça da cantora, provocando o corte na testa.
Imagens fortes
g1
Cantora leva garrafada no rosto durante briga com mulher no Crato
Repercussão do vídeo e saúde da cantora
Após a publicação de vídeos da confusão, testemunhas afirmaram que a briga teria sido motivada por ciúmes. As acusações eram de que a artista teria “dado em cima do namorado” de uma das agressoras. Greycielle negou esta motivação, tanto em pronunciamento nas redes sociais como durante entrevista ao g1.
Ela afirma que esta versão surgiu nos comentários das redes sociais, depois que os vídeos começaram a circular. A cantora relata que está namorando e que não teve envolvimento com ninguém naquele episódio.
“Na verdade, eu nunca fui de briga, de confusão. Nunca, na minha vida, passei por um negócio desse. Nem quero, entendeu? Eu queria poder mostrar meu trabalho de outra forma, com coisas boas, não com uma tragédia dessa. Independente de qualquer coisa, acho que ninguém merece apanhar daquela forma, ninguém merece ser espancado”, partilha.
Greycielle ficou hospitalizada até a noite do domingo (25) e depois teve alta. Ela teve a testa ponteada e está com o olho esquerdo inchado. Por ter pisado em estilhaços de vidro, ela também teve um corte no pé. A cantora ainda deve passar por alguns exames.
Ela conta que ainda está emocionalmente abalada pelo episódio, tendo passado por crises de ansiedade. Uma das decisões dela foi parar de acompanhar a repercussão dos vídeos.
“Quando eu fui olhar a primeira vez, ainda tinha comentários maldosos. Do jeito que eu tô, eu prefiro não olhar. Eu prefiro saber que tem muita gente tá torcendo por mim e quero agradecer por todos os que estão do meu lado.”
Para a artista, um dos focos agora é buscar justiça pela agressão sofrida. Outra prioridade é conseguir superar o momento de dor. “A música já me salvou da depressão uma vez. A música me tira da tristeza, e é isso que vai me curar”, conclui.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: