DJ que tentou matar músico com golpes de canivete em boate de Fortaleza é solto com tornozeleira
30/07/2025
(Foto: Reprodução) DJ acusado de tentar matar músico é solto
O DJ Daniel Bezerra de Menezes, de 43 anos, que feriu o músico e produtor cultural Maurilio Fernandes, de 48 anos, com golpes de canivete no pescoço durante uma briga em uma boate no Centro de Fortaleza, foi solto nesta terça-feira (29), mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A confusão ocorreu no dia 6 de julho e foi flagrada pelas câmeras de segurança da boate, que registraram o momento que a vítima saiu ferida.
Daniel foi denunciado pelo o Ministério Público do Ceará (MPCE) por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e que dificultou a defesa da vítima.
Após passar mais de 20 dias preso, o DJ teve a liberdade provisória concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares. Além do monitoramento eletrônico, ele também deverá ficar recolhido em casa no período noturno e fica proibido de frequentar bares e se aproximar da vítima.
LEIA TAMBÉM:
DJ é preso por tentar matar músico com golpes de canivete em boate de Fortaleza
Ministério Público denuncia DJ preso por tentar matar em boate de Fortaleza
Briga em boate
O agressor usou um canivete.
Reprodução
Conforme testemunhas, Daniel é companheiro da ex-esposa de Maurílio. Os três estavam na festa com outros amigos quando a confusão aconteceu.
Na ocasião, o DJ foi contido pelo filho da companheira e pela própria mulher. Momentos depois, ele foi preso em flagrante pela polícia e o canivete que ele portava foi apreendido em um bueiro, onde ele tentou esconder.
Já o músico ferido, foi socorrido e hospitalizado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
Maurilio Fernandes Rocca é músico e produtor cultural em Fortaleza. Ele foi ferido com um golpe no pescoço pelo DJ Daniel Bezerra de Menezes.
Redes sociais/Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: